Mesmo com a economia fragilizada, empresário investe no Programa Empresa Cidadã

O impacto do coronavírus na economia e na vida das pessoas é inquestionável. Em maior ou menor grau, difícil encontrar alguém que não tenha sido impactado. Ainda assim, empresários têm encarado este momento como decisivo para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade.

A credibilidade do Rotary em todo o mundo e sua rápida ação no combate às doenças, fez com que Alexandre Cesar Discioli assinasse no último dia 19 de maio, contrato com o Rotary Club de Maringá-Acim no programa Empresa Cidadã.

“Todos estão sentindo as dificuldades que a pandemia tem nos exposto, das mais variadas formas, emocionalmente, financeiramente, etc, mas com certeza a população carente é a mais impactada com tudo isso. Na nossa condição de mais ‘favorável’, fazer a parceria com o Rotary é uma forma de ajudar todos aqueles que precisam, pois sabemos como os projetos estão sendo direcionados, ajudando àqueles que foram mais prejudicados”, explica o empresário da Discioli Seguros.

A empresa conta com 23 colaboradores internos e 52 externos.  Para o presidente do Rotary Club de Maringá Acim, Anníbal Bianchini, apesar da economia estar fragilizada, esse é o momento para mostrarmos aos empresários que mais do que nunca precisamos ser protagonistas na recuperação do país. “O Rotary é o lugar mais certeiro para investir na formação das lideranças que guiarão essa retomada. Ser rotariano é agir local e pensar global!”.

 Larissa Nakao 

Comunicação Corporativa

Localizar site dos clubes